CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Metallica no «Guitar Hero»:


Os Metallica revelaram mais detalhes sobre a sua versão especial do jogo «Guitar Hero», que chega às lojas europeias em Maio.
A banda disponibilizou, no seu site oficial, o alinhamento dos temas presentes no videojogo. Entre as 28 canções contam-se clássicos como «Masters of Puppets», «Creeping Death», «One», «Enter Sandman» ou «Seek & Destroy».
Os utilizadores que adquiriram o pack «Death Magnetic» para «Guitar Hero III» ou «Guitar Hero World Tour» poderão tocar as músicas do novo álbum nesta edição especial do jogo.
Para além dos temas da banda de São Francisco, «Guitar Hero: Metallica» inclui canções dos Alice In Chains, Foo Fighters, Slayer, Mastodon, System of a Down e Queen, entre outros.
O videojogo recria cada um dos quatro membros da banda norte-americana e permite ao jogador «actuar» em alguns dos palcos pisados pelos Metallica, como o Tushino Airfield, o L.A. Forum ou o The Hammersmith Odeon.
Uma das novidades é o modo «Expert+», onde o nível de dificuldade será acrescido com a utilização de dois pedais de bombo na bateria, bem ao estilo do baterista Lars Ulrich.

Veja Aqui um Trailer do VídeoJogo:




Curtiram?
COMENTEM!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário