CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 25 de janeiro de 2009

Pais querem banir canção de Britney Spears

A associação de pais «Parents Television Council (PTC)» está a aconselhar as rádios norte-americanas a não transmitirem a música «If U Seek Amy», de Britney Spears, entre as 6h00 e as 22h00, por considerar que o tema «viola as leis da decência na rádio», noticia a edição online da revista «Billboard».

O presidente da PTC, Tim Winter, acredita que «If U Seek Amy» contém uma mensagem escondida e que a música «nada tem a ver com uma rapariga chamada Amy».

Segundo Winter, parte do refrão, se cantado rapidamente, soa à soletração de «fuck». A frase «All of the boys and all of the girls are begging to If You Seek Amy» torna-se assim «All of the boys and all of the girls are begging to F-U-C-K me», o que numa tradução aproximada significa que todos querem «ir para a cama» com Britney Spears.

Apesar da controvérsia, que estalou pouco depois do lançamento do novo disco «Circus» em Dezembro, várias rádios norte-americanas não pararam de transmitir a canção em causa. «If U Seek Amy» está actualmente em 92º lugar no top de singles Billboard Pop 100 e já vendeu 107 mil cópias digitais na Internet.

Ouve aqui o tema e dá-nos a tua opinião: o que está realmente Britney Spears a cantar?



COMENTEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário