CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Cifra Club. Tv-Vídeo Aula-Aquarela-Toquinho(Violao)


G7M Bm7 C7M D7/9 
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
G7M Bm7 C7M D7/9
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo
G7M Bm7 C7M D7/9
Corro o lápis em torno da mão e eu me dou uma luva
G7M Bm7 C7M D7/9
E se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva
Em Em/D Em/C F6/7M
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
G7M Bm7 C7M D7/9-
Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu
G Bm/F# C/E D7
Vai voando, contornando a imensa curva, norte e sul
G Bm/F# C/E D7
Vou com ela viajando no Havaí, Pequim ou Istambul
G B/D# Em
Pinto um barco à vela, branco, navegando
Em/D A/C# Em7 C/D D7/A Ab7/11+
E tanto ceu e mar num beijo azul
G Bm/F# C/E D7
Entre as nuvens vem surgindo um lindo avião rosa e grená
G Bm/F# C/E D7
Tudo em volta colorindo com suas luzes a piscar
G B/F# Em Em/D A/C#
Basta imaginar e ele está partindo, sereno e lindo
A7 C/D D7/9 G
E se a gente quiser ele vai pousar (Introd...)
G7M Bm7 C7M D7/9
Numa folha qualquer eu desenho um navio de partida
G7M Bm7 C7M D7/9
Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
G7M Bm7 C7M D7/9
De uma América a outra eu consigo passar num segundo
G7M Bm7 C7M D7/9
Giro um simples compasso e num círculo eu faço um mundo
Em Em/D Em/C F7+
Um menino caminha e caminhando chega no muro
G7M Bm7 C7M D7/9-
E ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está
G Bm/F# C/E D7
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar
G Bm/F# C/E D7
Não tem tempo, nem piedade, nem tem hora de chegar
G B/D# Em
Sem pedir licença muda a nossa vida
Em/D A/C# Em7 C/D D7/A Ab7/11+
E depois convida a rir ou chorar
G Bm/F# C/E D7
Nesta estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá
G Bm7/F# C/E D7
E o fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar
G B/F# Em Em/D A/C#
Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela
C/D D7/9 G7M
Que um dia, enfim, descolorirá
Bm7
Numa folha qualquer
C7M
Eu desenho um sol
D7/9
Amarelo
G7M
E descolorira
Bm7
E com cinco ou seis retas
C7M D7/9
E facil fazer um Castelo
G7M
E descolorira
Bm7
Giro um simples compasso
C7M D7/9
Num circulo eu faco o mundo
(G7M Bm7 C7M D7/9)
E descolorira ( 3X )

Sem comentários:

Enviar um comentário