CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de julho de 2009

Tenacious D- The Pick of Destiny(Filme)

Tenacious D é uma banda de hard rock americano formada por Jack Black e Kyle Gass.

A popularidade da banda se deve principalmente ao estilo nada ortodoxo e humorístico das canções compostas por Black e Kyle .Além de o tempo todo ficarem falando que são a melhor banda do mundo, o estilo musical do grupo é descrito como descompromissado. Como exemplo, na música Tribute(que é um dos maiores sucessos da banda) há um denominado solo vocal, mais ou menos parecido com isso"Rrrigga-gyu-gyu Rrrigga-gyu-gyu".

Em 2006 foi lançado o filme Tenacious D in: The Pick of Destiny que conta a história do grupo.

Na música "Kickapoo", Jack Black mistura sua história real com a ficção. O filme é baseado na história real da banda, mas, assim como a música citada acima, também possui vários elementos fictícios, como a própria "Palheta do Destino", que dá o nome ao filme. Outro bom exemplo de elemento fictício no filme é o surgimento do nome da banda - cada um dos integrantes tinha uma marca de nascença no traseiro, e juntando as duas dava o nome Tenacious D. Entretanto, o filme trata, em certas cenas, de temas adultos, sendo inapropriado para crianças.

De certa forma, o sucesso da banda aumentou devido ao seu aparecimento no jogo Guitar Hero III: Legends of Rock, com a música "The Metal"

Não percam este filme!!














Sem comentários:

Enviar um comentário